Notícias

Análise do Filme "Drop - Ameaça Anônima"

Um Suspense de palpitar o coração mais rápido, apreensivo, eletrizante e tecnicamente muito bem dirigido por Christopher Landon o mesmo diretor de "A Morte te dá Parabéns" 1 e 2
  • Categoria: Critica de Filmes
  • Publicação: 09/04/2025 21:03
  • Autor: André Luiz Brandão Cisi

Depois de um relação abusiva, Violet (Meghann Fahy) viúva e mãe solteira aceita marcar o primeiro encontro um homem que tem conversado online, Henry (Brandon Sklenar) fotografo que trabalha pro prefeito. Durante o jantar num restaurante luxuoso, os dois parecem se dar bem, até que Violet começa a receber mensagens com ameaças de um número desconhecido. Exigindo que ela jogue um jogo, caso contrário seu filho e sua irmã sofrerão as consequências, Violet precisa seguir as instruções exigidas sem poder mencionar o que está acontecendo para ninguém, muito menos para seu companheiro romântico. Se não fizer o que for pedido, todos que ela ama morrerão. Com diretrizes cada vez mais amedrontadoras, a situação chega em seu nível limite, com seu algoz anônimo obrigando-a a matar Henry com um veneno sem que ele perceba.
O filme prende muita atenção, mantém o telespectador aflito e esperando os próximos passos e pensando com Violet vai sair desse jogo.

Obvio que já é imaginado reviravoltas, e você vai suspeitando de todas a volta da Violet, e como é normal nesses suspense, tem aquele personagem só pra confundir um pouco a atenção do público que vão dialogando com a Violet, e muito óbvio que vai ter aquela ação hollywoodiana no momento certo do filme.

Suspense com ação de primeira linha que além de toda a tensão é muito bem dirigido, uma excelente fotografia e planos de câmera incríveis.