SE ATÉ A BEYONCÉ LEVOU CHIFRE IMAGINE NÓS
Infidelidade de Jay-Z Gerou um Ótimo Disco
- Categoria: Música
- Publicação: 24/05/2025 20:50
- Autor: Ivo Evangelista

As câmeras do circuito interno de segurança do elevador mostra Solange Knowles, irmã de Beyoncé, furiosa , agredindo o rapper Jay - Z, após ter descoberto que ele traiu a diva pop .
Beyoncé perdoou o marido, mas ambos acabaram expondo as suas dores em seus álbuns . Jay- z em " 4:44 " de 2017 e Beyoncé em " Limonade " de 2016 .
Mas onde eles acertaram mesmo as mãos foi em "Everything is Love " de 2018 . Um acerto de contas entre o casal em forma de um álbum de rap. É uma verdadeira "terapia de casal " em forma de música . Mas não espere aqui baladinhas melancólicas , arrependimentos e vitimismos .
Eles mergulharam na sonoridade da " soul music ' das antigas olhando para o passado musical e pessoalmente.
"Summer " abre o disco com uma vibração setentista . Canção apaixonante que traz a sensação de paz depois da tempestade .
"Apeshit " tem uma atmosfera trap que pode muito bem servir de escola para muitos artistas nacionais e internacionais de hip hop , funk e pop moderno. Vídeo clipe no Museu do Louvre com várias criticas que podem resultar em interminávéis papos -cabeça
"Boss" é uma canção suave com um arranjo muito bem sacado , com certeira pegada de naipe de metais e o vocal sensual de Beyoncé. Um pop de luxo.
Outro grande acerto é " Black Effect", com sample de " Broken Strings" do grupo japonês Flower Travellin' Band . Harmonia , frescor , soul pop em sintonia incrivel.
" LoveHappy" fecha o álbum com chave de ouro . Uma sensação de bem estar e bola pra frente. De problema resolvido , perdão e alento auditivo imediato.
Nos albuns solos " Limonade " e "4:44" Beyoncé e Jay - Z desabafaram seus próprios erros e pecados . Lavaram a roupa suja e contam as suas versões de maus tempos conjugais .
Everything is Love é um pacto de paz do casal . Vale muito a pena ser descoberto , conhecido e ouvido .
Leia Mais




