Um filme de médio a ruim de Sylvester Stallone, resgatando Jason Patric
Nesse filme dirigido por Justin Routt, um grupo de assaltantes liderado por Rook (Sylvester Stallone), estão pra roubar um carro forte, porém nesse caso tem o pai e filho, James e Casey Broody ( Jason Patric e Josh Wiggins) realizam a segurança do carro forte que é blindado.
Na tentativa de roubo do carro blindado os assaltantes liderados por Rook encurralam os seguranças dentro do carro em uma ponte em cima de um rio, Casey o filho de James é baleado, e o pai e filho se escondem dentro do carro forte para segurança da vida deles.
Em breves momentos de ação, feedbacks da vida do pai e filho, e pessoas corruptas que estão por trás do roubo passando as informações para o Rook, transformam esse filme em algo bem água com açucar.
Parece aqueles filmes b, que eram lançados direto em home video, ou aqueles filmes tipicos de Super Cine nos anos 90, é um filme bem simples, sem nada inovador e que se assiste o tempo todo.
Alguns poucos momentos de ação que é bem realizado, porém além da história ficar enrolando que fica nítido que é pra prencher o tempo do filme, muitas coisas na história é totalmente previsível, com reviravoltas que já era óbvio que ia acontecer.
Sylvester Stallone com seus quase 80 anos faz uma atuação de comum pra mediana, já o resgatado Jason Patric que recentemente esteve em Terrifier 3, é o mocinho do filme, Jason Patric que fez papeis conhecidos no cinema, como por exemplo : Garotos Perdidos, Velocidade Máxima 2, Sleepers – A Vingança Adormecida.
No elenco também tem Dash Mihok, Jeff Chase, Josh Whites, Erin Ownbey, Laney Stiebing, Blake Shields, Victoria Paige Watkins.
![]()

