Análise Terror em Shelby Oaks (2024)

Critica de Filmes Terror

Uma bagunça coletiva em um filme de terror que não sabe qual destino tomar.

O filme que começa copiando a proposta de Contato de 4º Grau de 2009, fazendo um falso documentário sobre Youtubers desaparecidos por investigar mistérios sobrenaturais.

O Filme dirigido por Chris Stuckmann fica muito tempo no começo do filme fazendo uma série de entrevistas, e um found footage desses Youtubers desaparecidos, tentando até parecer bem realista, então depois de 20 ou 30 minutos sai do formato documental e entra no formato de filme de terror.

E pra embarcar nessa história dos influencers desaparecidos, Mia (Camille Sullivan) busca desesperadamente pela irmã caçula desaparecida. Riley (Sarah Durn) ela não cansa de fazer a procura dela que é uma das Youtubers que desapareceu misteriosamente.

O filme com elementos sobrenaturais, exorcismos, é cheio de Jump Scare, mas não funciona bem, os sustos não tem a mínima emoção pra entreter quem gosta de terror, mas o roteiro é o que mais cai em furos gritantes, a história é muito indecisa, tirando direção, fotografia e direção de arte que conseguem ser bem feitas, o restante do filme é um tédio total, um terror bem fraco e que não agrada em nada, um dos piores filmes lançados no Brasil em 2025.

No elenco também tem Keith David, Charlie Talbert, Brendan Sexton, Michael Beach, Derek Mears, Robin Bartlett.

Loading

Compartilhe nosso artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *