Baseado no conto de Stephen King, esse é mais um filme reflexivo sem nenhuma novidade
O filme que é contado em 3 atos, e começa falando para o telespectador do terceiro ato, depois vai para o segundo e termina no primeiro ato, ou seja é invertido.
Apesar de alguns diálogos até inteligente, começa mal desenvolvido, porém vai se corrigindo ao longo do filme, Chuck que é o apelido de Charles Krantz ( Tom Hiddleston interpretando ele adulto, Jacob Tremblay interpretando ele adolescente, Benjamin Pajak interpretando ele quando criança) é um dançarino de muita qualidade, aliás o ponto realmente que é mais legal no filme é as cenas de dança, Chuck tem câncer cerebral aos 39 anos.
O filme também conta de maneira um pouco desorganizada a história do professor Marty Anderson ( Chiwetel Ejiofor) querendo fazer uma metáfora, ok dá pra entender a proposta, porém poderia ser melhor realizado.
O filme em si não é ruim, porém está longe de ser grandioso, essa história é muito comum nos cinemas, de forma reflexiva, como podemos falar em sentido da vida, podemos lembrar de Forrest Gump, Peixe Grande e suas histórias Maravilhosas, ou seja não tem nada de novo nessa história.
O filme é dirigido por Mark Flanagan e no elenco também tem Karen Gillan, Matthew Lillard, Mark Hamill, David Dastmalchian, Carl Lumbly, Harvey Gillan, Kate Siegel, Mia Sara, Annalise Basso, Matt Biedel, Samantha Sloyan, Violet McGraw, Q’Orianka Kilcher.
![]()
