O último filme da trilogia de sucesso, que ainda é um dos mais vistos da Prime Video nos últimos dias, marcou o desfecho da história do icônico e turbulento casal Noah ( Nicole Wallace) e Nick (Gabriel Guevara). E apesar de ter tido suas qualidades, não dá pra negar que os dois primeiros filmes foram bem melhores. Com isso, sua cinéfila assistiu e te mostra os motivos abaixo!
Sinopse: O casamento de Jenna e Lion proporciona o tão esperado reencontro entre Noah e Nick algum tempo após o término. A incapacidade de Nick de perdoar Noah se apresenta como uma barreira intransponível. Ambos resistem a alimentar uma chama que ainda arde intensamente.
Pontos positivos: O roteiro/enredo foi bem construído na maior parte das cenas; As atuações do elenco principal foram convincentes; O casal protagonista Noah e Nick terem sido Endgame foi ótimo, por um momento achei que não iriam; O final foi interessante e um dos motivos disso foi a dupla de vilões que estavam tentando acabar como o casal principal, terem sido presos; E a forma como apresentaram os conflitos dos protagonistas, foi bastante esclarecedor.
Pontos negativos: Houveram algumas falas e cenas um pouco constrangedoras e desnecessárias, mas típico de um filme jovem/teen; O filme foi meio parado em alguns momentos, certas coisas aconteceram de modo lento; A relação vai e volta do casal principal e o fato de usarem outras pessoas para se esquecerem foi um pouco cansativo; E alguns personagens novos ficaram perdidos na história ou sumiram de repente.
Minha Nota: 6,8
Onde Assistir: Prime Video
No elenco também tem Gabriela Andrada, Eva Ruiz, Fran Morcillo, Alex Bejar
Cinéfilos, se inscrevam no meu canal no YouTube
E me sigam no Instagram
![]()

