Análise O Maravilhoso Mágico de Oz, Parte 1

Critica de Filmes

Versão russa moderna do clássico de Oz

Nessa versão russa de O Mágico de Oz, que parte da história se passa nos dias de hoje, a criança Ellie e seus pais estão fazendo uma viagem, e Ellie não consegue ficar longe de seu celular, e o pai e a mãe dela querem através dessa viagem motivar ela a fazer outras atividades, como literatura ou curtir a natureza, de repente um tornado leva Ellie e o cachorro totó pra Oz.

E igual na versão antiga Ellie vai ter que encontrar o Mágico de Oz na cidade das Esmeraldas, enfrentar a Bruxa Malvada, e fazer uma aliança com o espantalho, homem de lata e o Leão.

Com as mesmas motivações do filme antigo, Homem de Lata querendo um coração, Espantalho querendo um cérebro e o Leão querendo ter coragem.

A Bruxa Malvada Gincema sempre fazendo de tudo pra atrapalhar a jornada de Ellie.

Ellie ao contrário de Dorothy é uma criança egoísta, mas no decorrer do filme coisas e sentimentos vão acabar mudando.

O filme tem um visual muito bonito, bons efeitos especiais e uma história agradável, consegue fazer bem a proposta dele.

Obvio que esse filme dirigido por Igor Voloshin não se compara ao clássico de Victor Fleming, mas lembra bem as versões cinematográficas de as Crônicas de Narnia. 

E aguardem, pois como dizem o filme é o Maravilhoso Mágico de Oz Parte 1.

No elenco Svetlana Khodchenkova, Juri Andrejewitsch Kolokolnikow, Dmitriy Chebotarev, Aleksandra Bogdanova, Denis Vlasenko, Sofia Lebedeva, Egor Koreshkov, Sergei Malikowitsch Jepischew, Vasilina Makovtseva

Loading

Compartilhe nosso artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *