Análise “Homem X Bebê” (2025)

Analise de Séries Humor Natal

Depois de tudo dar errado em Homem X Abelha, o atrapalhado Trevor Bingley está de volta

Se aproximando o Natal, Trevor (Rowan Atikinson), acaba de ser despedido do emprego de zelador da escola que trabalhava, sua filha (Alanah Bloor) e ex-mulher Jess (Claudie Blakley) vão viajar para Barbados para fazenda do atual namorado de Jess.

Trevor com problemas financeiros, então tudo  parece que vai melhorar quando ele recebe uma ótima proposta financeira para trabalhar de housesitter novamente, onde ele vai cuidar de uma cobertura luxuosa em Londres.

Mas o que parece ser uma solução vai embarcar em outro problemaço na vida de Trevor, um bebê que aparece do nada e é usado para ser Jesus na peça da escola, não se sabe quem é o pai e a mãe, então Trevor fica com ele, e procura a polícia e assistência social, na confusão, ele leva o bebê discretamente para a cobertura onde vai trabalhar, e consegue falar com assistentes sociais, mas toda hora que ele vai entregar a criança, ou ela some ou surge um novo problema.

Trevor que sempre continua desnorteado, ele sempre perde a chave do elevador, e sempre faz alguma bobeira que vai gerar mais confusões.

Nessa sequência são 4 episódios, 3 de 20 e poucos e o último com 37 minutos, o que somando tudo não chega a 2 horas, mas são episódios mais desenvolvidos que homem vs abelha.

Homem vs Bebê continua hilário, humor britânico funcionando no jogo do pastelão, um pouco menos que na primeira versão, mas uma história bem desenvolvida para esse tipo de comédia, ainda entrando no clima natalino.

Minissérie da Netflix que consegue roubar umas boas risadas e ser uma boa diversão.

Dirigida por David Kerr, roteirizada pelo própio Rowan Atkinson junto com William Davies, no elenco também tem Susannah Fielding, Angus Imrie, Robert Bathurst, Ashley Jensen, Nina Sosanya, Sunetra Sarker, Rosie Cavaliero, Ellie White, Sunil Patel, Susy Kane, Ivana Bašić.

Loading

Compartilhe nosso artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *