A influenciadora digital Isabel Veloso morreu neste sábado, dia 10, aos 19 anos, em Curitiba (PR), após complicações relacionadas a um câncer do tipo linfoma de Hodgkin, diagnosticado quando ela tinha 15 anos.
A informação foi confirmada pelo pai da influenciadora ao portal Quem. Ainda segundo o pai da jovem, Joelson Veloso, a equipe de hematologia do Hospital Erasto Gaertner teria sido negligente. Ele afirmou que, ao cobrar respostas, era sempre respondido com a expressão “não tem jeito”. Joelson declarou ainda que a filha tinha vida e que lutou bravamente.
Isabel estava internada no Hospital Erasto Gaertner desde novembro, onde tratava complicações respiratórias e outras consequências da doença e do tratamento.
Ao longo dos últimos anos, Isabel passou por sessões de quimioterapia, períodos de interrupção do tratamento e transplantes de medula óssea.
A influenciadora tornou pública sua condição de saúde nas redes sociais desde o diagnóstico, em 2021, e passou a ser conhecida por relatar a rotina do tratamento oncológico.
família informou que busca esclarecimentos sobre a condução do atendimento médico nos momentos finais da paciente.
Isabel deixa o marido, um filho e os pais.
![]()

