Análise “Jessabelle : O Passado Nunca Morre” (2014)

Critica de Filmes Terror

Muito Ruim, Filme chato e mal feito, terror de péssima qualidade, uma merda elevada ao quadrado, sustos idiotas, não tem nenhuma cena que da medo, super previsível, uma história muito copiada, não consegue agradar e nem te envolver nenhum minuto.

Jessie (Sarah Snook) uma cadeirante, ela sofreu um acidente e volta a morar na casa de seu pai antipático Leon (David Andrews).

Coisas sobrenaturais começam a acontecer e Jesse tem que descobrir detalhes de seu passado, o passado de Jesse vem mexendo com toda vida dela, então ela terá ajuda de seu amigo Preston (Mark Webber) que tem sentimentos por ela, o que vai incomodar a esposa ciumenta dele, a Sam (Larisa Oleynik).

O filme é massante, o terror é mal desenvolvido, uma trilha fraca, atmosfera fraca, em geral é um filme bem ruim, um dos plot twist bem mal feito, poderia ser interessante, mas não funcionou devido a produção fraca do filme.

Dirigido por Kevin Greutert, no elenco também tem Joelle Carter, Ana de la Reguera, Chris Ellis, Vaughn Wilson, Roderick Bell, Fran Bennett, Brian Hallisay, Amber West, Kevin Patrick Murphy, Barbara Weetman.

Loading

Compartilhe nosso artigo

2 thoughts on “Análise “Jessabelle : O Passado Nunca Morre” (2014)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *