A última edição que está atualmente no ar do Big Brother Brasil, está superando o ” marasmo” da edição de 2025, mas mesmo assim está enfrentando com várias ” baixas ” de alguns participantes.
No ar desde o dia 12 de janeiro, o programa já perdeu 4 participantes. O primeiro foi o ator Henri Castelli, que teve convulsão em uma prova de resistência. Após ser liberado ele voltou para a casa do Big Brother e teve outra crise.
A produção resolveu afastar o ator, e eliminar da competição. Dias depois foi a vez do participante ” Pedro” que apertou o botão de desistência, ao tentar beijar a força a participante Jordana.
Caso que levou o mesmo a ser intimidado por importunação sexual após uma investigação da Delegacia de Atendimento A Mulher (DEAM)de Jacarepaguá (RJ)( Fonte: G1)
Pedro seria expulso de qualquer jeito da atração, e foi até uma falha da produção, que deveria ter tomado uma providência de imediato ao ver a atitude do participante.
Em uma dinâmica do ” Big Fone” foi a vez do participante Paulo Augusto ser expulso, após derrubar o outro participante Jonas, na corrida de atender .
A última expulsão ocorreu ontem( 11) onde a participante Sol Vega, segurou nos braços da outra participante Ana Paula após uma discussão.
O jogador pentacampeão ” Edilson Capetinha” tentou semana passada desistir da competição, em razão da ” pressão ” do jogo. O mesmo ” desistiu de desistir” outras vezes, mas com medo de perder os benefícios do contrato , viu que não teria vantagens.
Vamos conferir os próximos dias de confinamento, que tem resultado boa audiência e repercussão nas redes sociais principalmente.
![]()

