Ao todo, serão 20 apresentações no estado apenas neste mês, entre blocos, camarotes e grandes festas
Enquanto ainda tem muita gente tentando se recuperar da folia, o Carnaval de Yan segue a todo vapor. Após uma primeira fase intensa da folia, o cantor continua cumprindo agenda no Rio de Janeiro até o final de fevereiro, somando 20 shows no estado somente neste mês. Entre capital e interior, o fenômeno do pagode mantém o ritmo acelerado e reforça sua presença como um dos grandes destaques do Carnaval carioca.
Nos últimos dias, Yan realizou a estreia de seu próprio bloco, “Seremos Felizes”, reunindo mais de 10 mil pessoas no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. O evento marcou um novo capítulo na carreira do artista e consolidou a força da label nas ruas. Além disso, ele se apresentou em importantes festas e nos espaços mais disputados da Marquês de Sapucaí, integrando a programação de camarotes concorridos como Folia Tropical, Camarote Favela, Camarote QUEM O Globo, Camarote King e Lounge Carioca.
Natural de Campo Grande (RJ), Yan ganhou projeção nacional após viralizar nas redes sociais durante a pandemia e, desde então, construiu uma trajetória marcada por números expressivos: são mais de 300 milhões de streams, cerca de 13 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 60 milhões de visualizações mensais nas redes. Com TOP 1 nas rádios brasileiras, centenas de shows pelo país e turnês internacionais, ele se firmou como um dos principais nomes da nova geração do pagode.
E a agenda segue intensa nos próximos dias.
Confira as próximas datas no Rio:
20/02 – Bloco Delas – Cabo Frio/RJ
21/02 – Camarote Lounge Carioca – Sapucaí – Rio de Janeiro/RJ
26/02 – Macaé Fest – Macaé/RJ
27/02 – Iate Clube de Muriqui – Rio de Janeiro/RJ
28/02 – Festa Privada – Rio de Janeiro/RJ
28/02 – Bloco do Siri – São João de Meriti/RJ
Com energia contagiante, repertório repleto de sucessos e forte conexão com o público, Yan mostra que, para ele, o Carnaval não tem hora para acabar e fevereiro ainda promete muita festa no Rio.
![]()

