Além de ser o melhor filme Argentino, é um dos melhores filmes da história do cinema
Essa obra-prima do cinema Argentino multipremiada, vencedora do Bafta de Filme Estrangeiro 2016, Indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro, selecionado para Palma de Ouro de Cannes.
O filme é uma das obras mais perfeitas já criadas, um dos melhores filmes da década passada, tem uma critica social e uma ótima análise ao tratamento de controle humano, feito de maneira muito inteligente, usando o temperamento emocional humana de uma maneira sarcástica onde podemos fazer varias teses psicológicas, situações de desespero e éticas humanas botadas a prova, e consegue rancar boas risadas público.
Um fenômeno cultural que ficou em cartaz 2 anos no Cinema do Belas Artes na Consolação, uma prova que devemos consumir cinema do mundo inteiro.
Relatos Selvagens é um filme dividido em 6 histórias diferentes, cada história é sensacional, o filme só vai melhorando.
História 1 – Um avião fretado com passageiros que o piloto Gabriel Pasternak tem raiva, Pasternak que também é um músico frustrado e quer matar os passageiros com avião dentro.

História 2 – Uma garçonete e cozinheira querendo discutem sobre dar veneno de rato vencido para matar um agiota que quer ser politico.

História 3 – Bombita, um cara revoltado com o sistema de multas e guincho da Argentina, o que vai revoltar ele a ponto dele tomar uma atitude extraordinária

História 4 – Briga de Transito, 2 caras vão entrar em uma briga totalmente fora de controle no trânsito.

História 5 – Depois de o filho de um milionário atropelar, uma mulher grávida, eles decidem pagar para um jardineiro assumir o crime, porém a história do suborno acaba tendo um advogado querendo se aproveitar da situação para ganhar mais dinheiro ainda

História 6 – A do Casamento, que é a que eu mais gosto de todas.
No Casamento depois da mulher descobrir que foi traída, ela inferniza a vida do marido em plena festa de casamento.

Nesse filme recheado de suspense e humor ácido, é um filme obrigatório para todos os amantes de cinema, além de ser um filme super engraçado.
Dirigido por Damion Szifron, e com produção de Pedro Almodóvar.
No elenco Ricardo Darín, Oscar Martinez, Érica Rivas, Leonardo Sbaraglia, Rita Cortese, Julieta Zylberberg, Diego Gentile, Walter Donado, María Marull, María Onetto, German Da Silva, Darío Grandinetti, Cesar Bordón, Margarita Molfino, Osmar Núñez, Juan Pablo Colombo.
#relatosselvagens #ricardodarin #cinemaargentino #ericarivas #leonardosbaraglia #oscar2015 #bafta2016
![]()

