Análise Sombras do Deserto (2025)

Critica de Filmes Terror

o polêmico filme bíblico sobre a infância de Jesus Cristo, vem dando muita repercussão por religiosos

Jesus (Noah Jupe) que nesse filme é chamado de o menino, filho de Maria (FKA Twigs) que é chamado no filme de a Mãe, e filho adotivo de José (Nicolas Cage) que nesse filme é chamado de o Carpinteiro, onde José é bem firme no modo de cuidar da família, e Jesus passa por tentações enfrentando demônios.

Não vou entrar no tema religioso, eu avalio o filme tecnicamente, e minha função é jornalística, e o filme não é ruim, longe de ser um filmaço, mas também não é ruim, Nicolas Cage que devido a problemas financeiros, vem fazendo um monte de filme, apesar de um pouco de exageros, está ok na sua atuação, ele tem um papel fundamental na história do filme.

O filme vai ser limitado para um público muito especifico de terror, e óbvio que vai afastar um público bem religioso, mexendo com esses temas sobrenaturais envolvendo a infância de Cristo.

Jesus tem poderes de cura, de salvar pessoas, mas como citado no texto, ele também vai enfrentar atos sobrenaturais, e demônios, ele vai ser questionador de muita coisa que está acontecendo e saber seu futuro papel na humanidade.

Baseado em Evangelho da Infância de Tomé, esse terror bíblico vem pra ser um filme muito comentado, mas não se sabe se muito assistido.

Dirigido por Lotfy Nathan, no elenco também tem Souheila Yacoub, Isla Johnston, Kaiti Manolidaki

Loading

Compartilhe nosso artigo

1 thought on “Análise Sombras do Deserto (2025)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *