Eu costumo causar impacto nas pessoas, mas agora o único impacto que posso causar é na sarjeta
Nesse thriller interessante, Eddie ( Bradley Cooper) é um escritor que está com bloqueio criativo, um cara relaxado, com aluguel atrasado e acaba de separar de sua mulher Lindy (Abby Cornish)
E do nada ele encontra seu ex-cunhado Vernon ( Johnny Whitworth) que lhe oferece uma droga chamada DST, que permite acessar 100% da capacidade cerebral.
Como quem não quer nada, Eddie experimenta a droga, e o efeito é imediato, ele consegue lembrar coisas antigas, saber como agir, guardar memórias, e rapidamente escreve seu livro, Eddie vira um homem organizado, passa a não suportar bagunça.
Eddie vai progredindo e investindo no mercado de ações e conhece um grande homem de negócios chamado Carl Von Loon ( Robert De Niro) e ao mesmo tempo pega dinheiro emprestado com o agiota Gennady ( Andrew Howard).
Tudo começa a se complicar quando o DST começa a ter efeitos colaterais e quando o agiota toma um dos DST e persegue Eddie.
O filme tem um ritmo bem divertido, Eddie narra a história o tempo todo, tem um bom suspense, uma boa história, criatividade do uso da mente e do cérebro, ao contrário de Lucy por exemplo.
O sucesso que o personagem busca mas não sabe seus limites e sempre atrás de mais e mais.
Dirigido por Neil Burger, no elenco também tem Anna Friel, Richard Bekins, Daniel Breaker, Hill Harper, T.V. Carpio, Robert John Burke, Tomas Arana, Rebecca Dayan, Damares Lewis, Nina Hodoruk
![]()


Parabéns pela analise do filme meu nobre