Obra de Bollywood da Netflix é um suspense psicológico baseado no livro “Turno da Noite” de 1978, escrito por Stephen King.
Nesse filme indiano que envolve mistério, investigação, suspense e até um pouco de humor ácido, é um filme para bagunçar o cérebro, a história cria vários emaranhados, onde é contado a vida de um serial killer que vai te levar a loucura.
Stephen (Gomathi Shankar) vai na delegacia e confessa que matou 9 mulheres, e toda Índia fica transtornada, querendo justiça, mas não se sabe as motivações dele, se ele é um pessoa que está bem da sanidade mental, se ele está dizendo a verdade ou mentira.
Então a psiquitra Semma ( Smruthi Venkat) e o investigador da policia Michael (Michael Thangadari) começam a interrogar Stephen para entender o que se passa na cabeça dele, mas essa mente pertubada, vai dar nó no pensamento, Stephen teve traumas de infância, seu pai (Kuberan) e sua mãe (Vijayashree ) maltratava ele, e vai se descobrindo detalhes bem fortes e estranhos na história, e que você pensa, até onde vai? Qual será o desfecho de tudo isso.
O filme vai se tornando um jogo de investigação intensa e com um clima bem doido, e com trilha de sintetização de suspense, um filme de mistério e serial killer genial, uma grande obra de bollywood, falada no idioma Tamil
Dirigido por Mithum Balaji, no elenco tem Shrisha, Harija, Amruth Balaji
![]()


Não conheço o filme, parabéns pela análise