Análise “A Forca” (2015)

Critica de Filmes Terror

Terror de Round Footage extremamente chato, que gerou um forte meme na internet com a canção que foi adicionada em vídeos de fãs na internet: 

“Make Your Own Kind of Music” Baita filme ruim, mas um terror de péssima qualidade, atores que não servem nem para teatro de bairro, o roteiro que é previsível é super ruim, sustos idiotas, final já era o imaginado, e depois ainda tem uma cena final toscamente desnecessária.

Uma cópia bem piorada do estilo de “Atividade Paranormal”, outra coisa a graça de um filme feito com a câmera na mão do personagem que é conhecido como found footage só foi nos primeiros filmes, ainda mais quando se trata de terror.

No enredo do filme, uma peça escolar no passado onde teve vários mortos, e os novos alunos pretendem refazer essa peça, o que não é nenhum pouco uma boa ideia, pois elementos sobrenaturais e espíritos malignos vão tomar conta dessa peça.

Mas além dessa fórmula batida, o filme tem um roteiro bem fraco e um estilo copiado quer não agrada.

Para terminar a forca é um filme tão chato, mas tão chato como a sensação de estar sendo enforcado.

Dirigido por Travis Cluff e Chris Lofing, no elenco  tem o próprio Travis Cluff, Pfeifer Brown, Cassidy Gifford, Reese Mishler, Ryan Shoos, Price Morgan, Mackie Burt, Terry Myers, Alexa Benson, Jason James, Crystal M. Craven.

Loading

Compartilhe nosso artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *