Análise : A Hora do Mal (2025)

Critica de Filmes Terror

Terror misterioso, não me assustou mas prendeu minha atenção

O filme é dividido por partes a partir da rotina dos personagens, ronda o mistério de 17 crianças desaparecidas de uma sala de aula, exceto Alex ( Cary Christopher), as pessoas começam a suspeitar da professora Justine ( Julia Garner), um dos pais chamado Archer (Josh Brolin) começa a investigar a situação por conta própria, e varias histórias vão se misturando, até se descobrir o mistério.

O filme envolve bruxaria, vodu, mistérios sobrenaturais, e a medida que vai contando a história de cada personagem, vai aparecendo situações estranhas.

O filme parece ser um casual filme de sustos razoáveis, porém a medida que vai se desenrolando fica bem interessante, pois o grande mérito do filme não é a tensão, pois não gera situações de medo, porém causa curiosidade no telespectador em descobrir os próximos passos da história.

Dirigido por Zach Gregger, o mesmo diretor de Noites Brutais, no elenco também tem Benedict Wong, Amy Madigan, Alden Ehrenreich, Toby Huss, Austin Abrams, Clayton Ferris, Callie Schuttera, Whitmer Thomas.

Loading

Compartilhe nosso artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *