A série televisiva americana com cara de novelão, foi lançada em 2016 e teve 6 temporadas até 2022, quando terminou. Tudo começa com um casal que a princípio não tinha muito em comum, a não ser o principal: um grande amor.
Rebecca é uma jovem de classe média alta e com uma família de origem estruturada, enquanto Jack é pobre, sem estudo e vindo de um lar disfuncional com um pai alcóolatra.
Mandy Moore e Milo Ventimiglia são os intérpretes do par. Grávida de trigêmeos, ao dar à luz um dos bebês morre no parto, no mesmo dia em que outro é abandonado por um jovem pai solteiro no hospital, esse é adotado pelo casal, formando “ os três grandes “, como os pais os chamam. As situações se repetem, os filhos virão a ter gêmeos e a adotar como seus pais.
O roteiro é um exemplo perfeito de como funciona a constelação familiar sistêmica, em uma análise bastante espiritual da vida. O arco de cada um dos filhos carrega uma dor, que é acolhida e respeitada.
O conceito de lar é trabalhado de forma linda e inclusiva, assim como as fraquezas e o perdão. As mudanças na sociedade norte-americana e suas grandes questões são mostradas: racismo, homofobia, a luta pela igualdade das mulheres, a pressão por um padrão estético muitas vezes difícil de ser alcançado. Impossível não se emocionar..
![]()

