Análise “Deslumbrado” (2025)

Critica de Filmes

Ótimo filme de comédia indonésio, que funciona como uma espécie de sentido da vida.

Vino (Vino G. Bastian), um ator famoso que venceu um prêmio na Indonésia, ele é arrogante, se acha melhor que todos.

Vino recebe uma nova oportunidade de atuação em um  grande papel, mas ele perde os dons de atuação por um acaso do destino, o que vai fazer ele revisar sua vida, revendo erros que cometeu e pessoas que tratou mal.

O irmão dele, Iksam (Agus Kuncoro) tem uma oficina e é o empresário dele, e quando era mais novo prometeu para mãe que ia cuidar do Vino, mas as coisas não vão bem quando Vino acerta contrato com o maior empresário do ramo que é Hasto (Emil Kusomo).

Vino também conta com a ajuda de sua assistente Dimi (Dea Panendra) que fala sobre ele ter sido amaldiçoado pelo comportamento dele e que Vino precisa rever suas atitudes.

Vino começa a vilarizar nas redes sociais de uma maneira negativa, mas de alguma maneira ele vai usar isso pra dar a volta por cima na sua carreira.

O filme indonésio da Netflix é bem divertido, tem uma história bem legal, trata sobre ética, tratamento com as pessoas, respeito com os demais, além das consequências do que pretendemos ser, ônus e bônus das situações que leva nossa vida.

Tem bom humor, boas lições, inclusive no sentido de vemos quem sempre está do nosso lado.

Escrito e dirigido por Ernest Prasaka, no elenco também tem Sadha Triyudha, Mike Lucock, Sheila Dara, Morgan Oey, Nadine Alexandra, Aci Resti, Fico Fachriza, Yudha Brajamusti, Priska Baru Segu, Guzman Sige, Mega Salsabilah, Coki Anwar, Ander Skuter, Aurel Mayori.

Loading

Compartilhe nosso artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *