Análise do filme “Piranha 2: Assassinas Voadoras” (1982)

Critica de Filmes Terror

Diretor: James Cameron

Elenco: Tricia O’Neil , Steve Marachuk, Lance Henriksen, Ricky Paull Goldin (creditado como Ricky G. Paull), Ted Richert, Leslie Graves, Carole Davis, Ancil Gloudon

Um clássico do cinema B! “Piranha 2: Assassinas Voadoras” (Piranha II: The Spawning) de 1982 é um filme que é tão ruim, mas tão ruim que vira o fio, dá a volta e fica bom.

Este filme é um presente para os amantes de filmes ruins! Com um roteiro que é um verdadeiro estoque de clichês, personagens que são mais caricatos do que um desenho animado e humor que é mais pastelão do que palhaços de um circo de quinta categoria, é incrível que alguém tenha conseguido fazer algo tão tenebroso, mas ao mesmo tempo, tão divertido e engraçado.

A tensão? Esqueça, é como tentar encontrar agulha num palheiro. As atuações são tão ruins que você se pergunta se os atores estavam sóbrios durante as filmagens. E os efeitos especiais? Bem, é como se alguém tivesse jogado tinta em cima da tela de tão toscos.

Mas, apesar de tudo isso, eu ri muito. Muito mesmo! É como um vídeo de um pequeno acidente doméstico que você não consegue desviar os olhos. Você sabe que é ruim, mas você não consegue evitar de assistir.

Então, se você está procurando por um filme que seja tão ruim que acaba sendo bom, certamente achou, pois, você pode não gostar, mas vai se lembrar dele para sempre.

Enfim, uma trasheira total, porém com um humor involuntário tão divertido que rende boas gargalhadas.

O que não se faz para começar uma carreira, não é James Cameron?

Loading

Compartilhe nosso artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *