Diretor: David Koepp
Elenco: Amanda Seyfried, Kevin Bacon, Geoff Bell, Colin Blumenau, Avery Tiiu Essex
Neste longa, acompanhamos Theo, um homem de meia idade, atormentado por um passado sombrio e misterioso. Theo é casado com uma jovem e bela atriz, com a qual tem uma filha de 6 anos. Aproveitando uma folga na agenda da esposa, eles resolvem passar uma temporada em família no tranquilo interior do País de Gales, buscando resgatar uma relação já um pouco desgastada. Para isso, alugam uma casa, e sim, obviamente a casa é assombrada.
O roteiro preguiçoso, repleto de jump scares aleatórios, incapaz de criar clima de tensão genuíno, incompetente ao explorar a potencialidade da casa e extremamente raso sobre o background do protagonista e nas motivações e explicações para os acontecimentos, compromete severamente a qualidade da película.
Importante destacar a atuação da atriz mirim, Avery Tiiu Essex, de longe a melhor coisa do filme e talvez o único motivo que nos leve a ter interesse pela trama.
Uma produção pretensiosa, que tenta mesclar terror sobrenatural com terror psicológico e ficção científica, porém, se perde, se enrola e entrega apenas mais um filme mediano e clichê sobre uma casa mal assombrada.
![]()

