Análise Ladrões (2025)

Critica de Filmes

Darren Aronofsky dirigindo algo bem diferente na sua filmografia, roteiro de Charlie Huston

O filme se passa nos anos 90 e acompanha a Hank Thompson ( Austin Butler) amante de beisebol e um talento que não deu certo no esporte, devido a um ocorrido na sua adolescência.

Ele trabalha de barman, tem sua namorada Yvone (Zoë Kravitz), leva uma vida de diversão e cheio de bebidas em um apartamento em Nova York.

Mas quando seu vizinho Russ (Matt Smith) viaja e deixa ele cuidando do seu gato, surge um baita de um problema,

gangster russos começam a perseguir Hank por causa de uma divida de Russ, e sua vida fica um inferno, Hank pede ajuda para policial Elise Roman ( Regina King) e para piorar 2 irmãos  gangsters judeus  muito perigosos( Liev Schreiber e Vincent D’Onofrio) também estão a procura de Russ, e a treta toda fica pro lado de Hank.

O filme dirigido por Darren Aronofsky é diferente de tudo que ele já fez, essa mistura de Thriller, ação e comédia , tem bem os estilos dos filmes do Guy Ritchie, Irmãos Coen, e o estilo da ação lembra Luc Besson.

O filme não tem nada novo, tem uma história divertida, uma boa diversão escapista, com Plot Twist e momentos bem previsíveis, a se destacar que o gato faz parte dos principais do filme 

No elenco também tem Carol Kane, Griffin Dunne, Bad Bunny, Will Brill, Nikita Kukushkin, Laura Dern

Loading

Compartilhe nosso artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *