Co-produção Bélgica e França, filme Noir com Jean-Claude Van Damme
Lukas (Jean-Claude Van Damme) mora na Bélgica junto com sua filha de 8 anos, Sarah (Alice Verset) ele também trabalha de segurança de boate, ao ferir um homem que quase morreu, ele é demitido.
As pessoas não sabe muita coisa do passado de Lukas, o homem misterioso que usa a toca da blusa, vão se descobrindo coisas do passado dele que é viúvo e foi guardas costas na África do Sul, mas na Bélgica apenas sobrevive para sustentar sua filha.
Lukas agora trabalhando em uma nova boate, um dia é levado na delegacia para prestar depoimento, o investigador Maxim (Sami Bouajila) chantageia Lukas e obriga ele vigiar os novos chefes dele que são criminosos envolvidos com drogas e o crime organizado.
Lukas agora conhece a italiana Lisa (Sveva Alviti) que faz favores para o Jan o chefe de toda operação (Sam Louwyck) e encarregado de confiança dele, o Gert (Kevin Janssens).
Jan acaba pegando confiança em Lukas, e as coisas vão ficando perigosas, e Maxim não deixa Lukas sair do serviço pois quer vigiar Jan até poder capturar ele.
Esse filme de ação tem um estilo noir, um padrão mais obscuro, um bom filme de ação, com o talento marcial de Jean-Claude Van Damme ajudando a deixar o filme melhor, filme que mistura drama e ação, bem conduzido e uma boa surpresa.
O filme que tem um plot twist que dava pra imaginar.
Dirigido por Julien Leclercq, no elenco também tem Kaaris, Laurent D’Elia, Cecilia Ngo, Dimitri Vegas, Carlos Schram, Manou Kersting, Olivier Prémel.
![]()


Parabéns pela análise