Análise “Stranger Things” 5ª Temporada Parte 2

Analise de Séries Terror

3 episódios lançados no Natal, e não preciso dizer muito, tudo acaba no último dia do ano, com episódio final

Como eu disse na crítica da parte 1 da quinta temporada, tem hora que a curiosidade é a mãe da chatice.

O primeiro episódio até que foi bem dinâmico, ficando mais enrolada no segundo episódio, e o terceiro é muito mais diálogos e  união de amigos e família, obvio que sabemos que o episódio final de 2 horas terá a resposta de tudo.

Vecna (Jamie Campbell Bower) mostrando sua parte de carne e osso nessa temporada, o homem além do monstro, e a confiança de mãe Joyce (Winona Ryder) no seu filho Will (Noah Schnapp) se dividindo entre o amor e a salvação do planeta, o que não é diferente de  Hopper ( David Harbour) e Onze ( Millie Bobby Brown).

Vários conflitos e diálogos de redenção, enquanto tem momentos de ação, até mais que terror envolvendo os demogorgons, mas fica tudo em um aquecimento de banho maria para o episódio final.

E o que será que vai acontecer com as crianças, especialmente, a Holly (Nell Fischer).

Esse mundo invertido ou mundo real, a procura da solução, com as várias pesquisas cientificas, que parece não acabar nunca.

A briga do grupo com os militares, algo que vai procrastinar o máximo que aguentarem, assim como o roteiro para ter mais minutagem e história para contar.

Descobertas pessoais acontecem, temas importantes de ser falado, mas analisando o que essa série oitentista se propõe a fazer na parte de entreter, fica mais algo de segurar para ter história mesmo.

Com o grupo maior e cada vez mais unido, o que será que esse fenômeno da Netflix, vai reservar para o fim?

A série deu uma melhorada na quinta temporada parte 1, mas já ficou cansativa de novo, vamos ver o que acontece no episódio que estreia nesse dia 31 de Dezembro.

Com episódios dirigidos por Frank Darabont, Matt e Russ Duffer e Shawn Levy

Temos nesse grande elenco : Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo,Joe Kerry,Natalia Dyer, Charlie Heaton, Sadie Sink, Maya Hawke, Brett Gelman, Priah Ferguson, Cara Buono, Sherman Augutus, Joe Chrest, Alex Breaux, Linda Hamilton.

Loading

Compartilhe nosso artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *