3 episódios lançados no Natal, e não preciso dizer muito, tudo acaba no último dia do ano, com episódio final
Como eu disse na crítica da parte 1 da quinta temporada, tem hora que a curiosidade é a mãe da chatice.
O primeiro episódio até que foi bem dinâmico, ficando mais enrolada no segundo episódio, e o terceiro é muito mais diálogos e união de amigos e família, obvio que sabemos que o episódio final de 2 horas terá a resposta de tudo.
Vecna (Jamie Campbell Bower) mostrando sua parte de carne e osso nessa temporada, o homem além do monstro, e a confiança de mãe Joyce (Winona Ryder) no seu filho Will (Noah Schnapp) se dividindo entre o amor e a salvação do planeta, o que não é diferente de Hopper ( David Harbour) e Onze ( Millie Bobby Brown).
Vários conflitos e diálogos de redenção, enquanto tem momentos de ação, até mais que terror envolvendo os demogorgons, mas fica tudo em um aquecimento de banho maria para o episódio final.
E o que será que vai acontecer com as crianças, especialmente, a Holly (Nell Fischer).
Esse mundo invertido ou mundo real, a procura da solução, com as várias pesquisas cientificas, que parece não acabar nunca.
A briga do grupo com os militares, algo que vai procrastinar o máximo que aguentarem, assim como o roteiro para ter mais minutagem e história para contar.
Descobertas pessoais acontecem, temas importantes de ser falado, mas analisando o que essa série oitentista se propõe a fazer na parte de entreter, fica mais algo de segurar para ter história mesmo.
Com o grupo maior e cada vez mais unido, o que será que esse fenômeno da Netflix, vai reservar para o fim?
A série deu uma melhorada na quinta temporada parte 1, mas já ficou cansativa de novo, vamos ver o que acontece no episódio que estreia nesse dia 31 de Dezembro.
Com episódios dirigidos por Frank Darabont, Matt e Russ Duffer e Shawn Levy
Temos nesse grande elenco : Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo,Joe Kerry,Natalia Dyer, Charlie Heaton, Sadie Sink, Maya Hawke, Brett Gelman, Priah Ferguson, Cara Buono, Sherman Augutus, Joe Chrest, Alex Breaux, Linda Hamilton.
![]()

