Análise “Caramelo” (2025)

Animais Critica de Filmes
[rank_math_breadcrumb]

Pra quem ama cachorro, esse filme brasileiro da Netflix é uma grande surpresa agradável e divertida

Depois de ver tantos memes nas redes sociais envolvendo esse cachorro Caramelo, eu pensava que seria um filme de comédia bobinha, mas me enganei positivamente, pois gostei muito do filme.

Caramelo (o cachorro Amendoin) um vira-lata abandonado na estrada, e ele vai seguindo andando até São Paulo, com fome ele acaba encontrando e seguindo o chef de cozinha Pedro (Rafael Vitti), Pedro então adota o cachorrinho, que de inicio vai acabar com a casa dele, para ajudar ele coloca caramelo num espaço que treina cachorros, administrado por Camila (Arianne Botelho) e Luciana (Noemia Oliveira).

Pedro está em um momento decisivo no restaurante que trabalha com chef, mas descobre através do próprio Caramelo que tem câncer, e a história de amizade e amor entre ele e o cachorro vai se aprofundar ainda mais.

Um filme lindo e comovente, com boa reflexão de aproveitar a vida, longe de ser perfeito, mas um filme bem equilibrado na trilha sonora embora algumas musicas não agradam roqueiros, um direção competente de Diego Freitas, fazendo um filme bem legal desse cachorro que faz parte da cultura popular brasileira.

Eu que gosto de cachorro achei um filme lindo e bem legal de assistir, filmes de cachorro costuma arrasar ou conquistar corações lembrando de filmes como Marley e Eu e Sempre ao Seu Lado, esse filme Caramelo é leve, tem momentos mais fortes de doença, mas é uma obra bem agradável que merece ser vista.

No elenco também tem Bruno Vinicius, Carolina Ferraz, Ademara Barros, Kelzy Ecard, Roger Gobeth, Olivia Araújo, Cristina Pereira, Paola Carosella.

Assistam esse filme do cinema nacional, prestigiem esse obra, principalmente os amantes de cachorro.

Loading

Compartilhe nosso artigo

2 thoughts on “Análise “Caramelo” (2025)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *