A Argélia vence de virada a Jordânia

Futebol

A Argélia venceu a Jordânia por 2 a 1 na madrugada desta terça-feira (23), em Santa Clara, e segue viva na briga por uma vaga na fase de mata-mata da Copa do Mundo de 2026.

A seleção asiática, que disputa o Mundial pela primeira vez em sua história, abriu o placar com Nizar Al-Rashdan. No segundo tempo, porém, Nadhir Benbouali e Amine Gouiri, ambos em jogadas de bola aérea, comandaram a virada dos africanos no Levi’s Stadium.

Com o resultado, os argelinos conquistaram seus primeiros três pontos no Grupo J, após a derrota na estreia para a Argentina. O time dirigido por Vladimir Petkovic volta a campo no sábado (27), em Kansas City, para tentar confirmar a classificação aos 16-avos de final contra a Áustria.

Já a Jordânia foi eliminada da Copa do Mundo após sofrer sua segunda derrota consecutiva nesta edição. A equipe encerra sua participação no mesmo dia e horário, diante dos sul-americanos, em Dallas.

Loading

Compartilhe nosso artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *