Análise “A Noite das Vampiras”(2023)

Critica de Filmes Humor Terror

Uma ótima comédia de terror brasileira, além de muito divertida, é cheia de referências a vários clássicos do terror e de vampiros.

Filme independente fazendo referências e homenagens aos filmes de terror como por exemplo “Um Drink no Inferno”, “A Hora do Espanto”, “Garotos Perdidos” “Rocky Horror Picture Show” com o trio de vampiras fantásticas as atrizes de grande nome Nicole Puzzi, Débora Munhyz, Liz Marins que é filha do José Mojica Marins (O popular Zé do Caixão).

Rubens Mello roteiriza e dirige essa obra de terrir, um filme brasileiro bem legal, onde Justine (Alice Tarsitano) junto com seu marido (Marcio Farias), está para conhecer sua mãe biológica (Debora Munhyz), e ela não sabe o motivo por qual foi adotada, e Justine quando chega na casa de sua mãe, vai descobrindo várias coisas, e durante uma festa tudo vai se desenbestear e tomar um rumo mais forte.

E ainda um grande diretor de terror brasileiro, Petter Baiestorf fazendo o papel de um caçador de vampiros ao lado de Cleiner Micceno.

Grandes influências da Hammer, e uma homenagem aos filmes B, homenageando a boca do lixo e ainda com as boas músicas da banda de rockabilly Asteroide Trio.

Me diverti a pacas com esse filme nacional, uma história bem divertida, e fui parabenizado recebendo o convite do diretor para assistir a estreia na Cinemateca Brasileira em Julho de 2023.

No elenco também Larissa Brito (Fada), Dominique Brand, Dill França, Renato Sérgio Sampaio, Morgana Loren, Juliana Seabra, Rodrigo Gallo, Marcelo Carrard, Xendra Sahjara.

Filme lançado em DVD pelo Busa Filmes e Bernal Filmes

Para comprar entre em contato com o Busa Filmes no Instagram

https://www.instagram.com/busafilmes

Loading

Compartilhe nosso artigo

1 thought on “Análise “A Noite das Vampiras”(2023)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *