Análise – O Homem do Saco (2024)

Critica de Filmes Terror

Filme de terror da adaptação da Lenda Urbana Mundial

O filme dirigido por Colm McCarthy é uma decepção sem criatividade, tenta usar uma trilha forte de suspense em um filme que tem cenas de sustos bem fraca, os ritmos e elementos não agradam.

A grande história do Homem do Saco que ouvimos desde criança não passa de um entretenimento barato e tosco.

E a pergunta que faço: o que o galã Sam Clafin( Como Eu Era Antes de Você, Simplesmente Acontece) faz nesse filme?

Sinopse :

Uma lenda feita para assustar crianças malcriadas pode não ser apenas uma fábula no fim das contas. Em O Homem do Saco, uma família vive um pesadelo após serem perseguidos por uma criatura mitológica maligna, o Homem do Saco. Patrick McKee (Sam Claflin) acaba de retornar para sua cidade natal com seu filho Jake (Caréll Rhoden) e sua mulher Karina (Antonia Thomas). Quando era criança, o pai de Patrick costuma contar, para ele e seu irmão Liam, a história desse monstro que levava crianças inocentes numa sacola e as devorava. Convencido de que escapou de um encontro com o homem do saco na juventude, Patrick permanece com os traumas desse dia assombroso até os dias de hoje. Agora, a entidade parece estar de volta, ameaçando a paz e a segurança de sua família e com o menino Jake na sua mira.

No elenco também tem Frankie Corio, Steven Cree, Adelle Leonce, William Hope, Sharon D. Clarke, Henry Pettigrew, Neil Linpow, Jordan Gubian.

Loading

Compartilhe nosso artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *