Na noite deste domingo (08), em Capivari, o Mirassol foi superado pelo Capivariano, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, por 1 a 0.
Com um time diferente das últimas rodadas, o técnico Rafael Guanaes seguiu o planejamento do início do ano e pela sequência de jogos, optou pelo controle de risco, pra evitar lesão dos jogadores com maior minutagem ao longo da temporada.
O gol do Capivariano saiu com Vinícius Popó, no primeiro tempo, aproveitando cruzamento na área, que foi desviado pela zaga.
O Mirassol manteve mais posse de bola durante toda a partida, principalmente no segundo tempo, com as mudanças na equipe, mas não conseguiu transformar essa posse em finalizações efetivas.
Com o resultado o Mirassol continua com 8 pontos, na 11ª colocação, mas ainda tem chances de terminar a primeira fase no G8, pra se classificar pras quartas de final. Pra isso vai precisar vencer a Portuguesa no Maião e ter que contar com alguns resultados, como a derrota do Guarani, do Corinthians, do São Paulo, do Santos e ainda contar com o saldo.
![]()
