Escrever requer diversas habilidades de quem o faz. Há, porém, uma habilidade intrínseca em quem produz texto e consegue publicá-lo. É a coragem.
Coragem e disposição para pesquisar sobre o tema escolhido. Coragem para suportar críticas e coragem para empreender, pois um livro publicado é sim, um empreendimento nobre.
Fica aqui minha admiração e meus parabéns à jovem escritora, Aline Miranda, que com apenas vinte e cinco anos presenteou leitores e leitoras com uma obra dotada de muita coragem e criatividade, em um roteiro simples e envolvente.
“Os Sem Nome” é uma obra que nos traz uma história agradável, com personagens que marcaram suas vidas em passagens com o Mestre dos Mestres – JESUS, exceto ao personagem ‘padeiro do século XXI, que descobre por si próprio, o verdadeiro sentido do que realmente representa ‘o pão da vida’, que sustenta o corpo e o espírito eternamente (perdão pelo spoiler).
Prezada autora e escritora Aline, juventude está aliada à ousadia e aguardo sua próxima produção literária, com mais coragem e maior ousadia de que a brilhante e muito bem escrita “Os Sem Nome”.
PARABÉNS !
![]()

