Análise: A Casa do Dragão: Primeiro episódio, terceira temporada.

Analise de Séries

Depois de dois anos de espera, finalmente a terceira temporada da Casa do Dragão está entre nós.

Um episódio que vai dividir opiniões para quem leu os livros. Mas que finalmente vimos o tão aguardado a Batalha da Goela. Uma coisa que podemos dizer é que a batalha foi grandiosa, mas não épica como esperavámos. Ainda assim, a Batalha dos Bastardos continua sendo a sequência de batalha mais marcante da franquia.

Essa temporada finalmente vai decolar, ao contrário da segunda, que foi bem morna. E os personagens não saiam do lugar.

O tabuleiro finalmente se moveu e trouxe fôlego que faltava, entregando um episódio que impressiona visualmente, mas coloca o conflito no centro da narrativa.

Sobre as mudanças foram boas, pelo que Martin tinha falado, ” essa não é mais a minha história”, esperava um desastre( lembrando que a temporada não acabou ainda, vamos aguardar mais pra frente).

Sem dar spoilers, mas teve uma cena polêmica entre Aemond e Alicent, que desagradou os fãs. O que já era de se esperar.

No geral foi um bom episódio, e com final trágico. Se não tivesse final trágico, não seria Game of Thrones.

Loading

Compartilhe nosso artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *